terça-feira, 8 de setembro de 2009

Mais um Selo

Este selo eu ganhei de uma pessoa que eu admiro bastante. Tanto pela força, quanto pela beleza e sinceridade. A Mitti do Blog da Mitti (blogdamitti.blogspot.com)

Claro, sempre tem a regra... e a regra desse selo é simples:

1) Dizer algo que na infância você acharia o máximo experimentar e que não foi nada daquilo...
2) Indicar dois blogs amigos...

Bem vamos lá:

1) Quando eu era criança eu sempre quis uma coisa simples... ter 18 anos... huahuahua... Hoje eu tenho mais de 30... e sinceramente.... preferia meus tempos onde estudar era minha maior obrigação... huahuahuahua

2) Dois blogs que acompanho e que gosto bastante:
Luxuria - http://lluxuria-luxuria.blogspot.com
Tesão Ardente - http://tesaoardente.blogspot.com

São dois blogs que recomendo para quem pretende suar frio... hehehehe

Mitti... obrigado pelo selo... beijos....

2 comentários:

Mitti disse...

Por nada Lancelot, pra escrever esses contos ai, tem que ter é muita imaginação mesmo.

bjo

Luxuria disse...

Sir Lancelot,

Só de um Sir para tanta amabilidade.

Obrigado pelo selinho, já esta no meu "sexblog"


Beijo cheio de luxuria