sábado, 8 de agosto de 2009

Parabéns Guinevere

- A festa está simplesmente deliciosa minha rainha, parabéns pelo seu aniversário. Com essas palavras cumprimentei Guinevere e tirei-a para dançar. Acenando discretamente para Arthur.

A valsa embalava o salão principal do castelo em Camelot. Guinevere rodopiava sorridente nos meus braços.

- Meu pau está duro e latejando de tesão por ti senhora! Disse sem a menor cerimônia, sorrindo para ela e olhando em seus olhos. Ela sorriu e sussurrou: -És um tarado Lancelot, um tarado delicioso que me deixa molhada só de olhar essa cara de safado.

A música continuava enchendo o salão. E ninguém prestava atenção na nossa conversa. Minhas mãos deslizavam suavemente sobre suas costas, por vezes descendo até sua bunda. Claro que discretamente.

- És deliciosa meu amor. Quisera beijar-te agora e mostrar para o reino o amor que sinto por ti. Mas me resigno a amar-te calado. Meu desejo é arrancar-te toda a roupa e foder-te como um puro sangue no cio fode sua potranca.

Guinevere sorriu e fechou os olhos. Sonhadora. – Ah cavaleiro, deixas-me louca de desejos por ti. Quando falas assim sabes que fico sem defesas. Sabes que meu sexo deseja o teu despudoradamente.

- Pra que te defenderes? Se já conheces os prazeres que te proporciono e as loucuras as quais sou capaz de fazer para satisfazê-la.

- Bem sei meu cavaleiro. Se és capaz de loucuras... hummmm... bem.. Eu quero um orgasmo delicioso por presente de aniversário.

Olhei descrente para Guinevere.

Ela me deixou e foi sentar-se a mesa do outro salão ao lado de Arthur para o tão aguardado banquete que minutos depois foi servido a todos os convidados. O salão estava maravilhosamente enfeitado e com mesas compridas e decoradas de tal modo a refletir o extremo bom gosto de Guinevere. Eu me sentei na mesma mesa dela. Exatamente em sua frente. Nossos a olhares a todo momento se encontravam. Era inevitável e delicioso.

De repente sinto uma perna roçando na minha. Olhei para frente e vi seu sorriso malicioso. Aquele que somente eu sei decifrar. Senti o carinho de seu pé na minha perna... coxas... no meu pau... Olhei-a novamente espantado com sua ousadia. Ela apenas sorriu e continuou bebendo seu vinho como se nada estivesse acontecendo.

Seu atrevimento era encoberto pelas belas toalhas que magnificamente forravam a mesa. Guinevere conversava com todos animadamente e acariciava meu pau discretamente com seu pé. De repente ela sussurra algo no ouvido de Arthur, se levanta e sai da mesa. Cinco minutos depois estava de volta. Linda e graciosa.

Sentou-se novamente a mesa e me deu um sorriso largo e uma discreta piscadela. Entendendo tudo, eu já sabia exatamente o que fazer.

Levantei-me e batendo na taça com um garfo propus um brinde.

- Um brinde a essa bela mulher que temos por rainha e um brinde a esse delicioso vinho que nos dá coragem para fazer loucuras.

Todos riram e brindaram. Sentei-me sorridente como sempre. Então, descalcei um dos meus sapatos e fiz o mesmo que ela me fazia a pouco em mim. Acariciei suas pernas com meu pé. Ela sorriu discretamente. Agora o dedo do meu pé acariciava suas coxas, subindo safadamente em direção a sua flor mais desejada. Ao tocá-la, senti seu corpo estremecer. Ela nada disse. Estava sem nada por baixo do vestido. Pude sentir como seu sexo estava molhado. Ela me olhava e saboreava as delicias feitas para o deleite dos presentes.

Com os dedos dos pés eu massageava sua bocetinha. Por vezes adentrando deliciosamente em seu sexo. Eu podia sentir toda a sua umidade. Todo o desejo culminando em seu sexo pulsante e molhado. Eu me divertia com as tentativas de Guinevere de disfarçar o prazer que sentia. A cada caricia, a cada toque, um gole de vinho era tomado ou um doce saboreado o que era acompanhado de um gemido discreto: -Hummmmmm delicia. E somente eu sabendo a que ela se referia.

- Rainha o teu mel é o mais delicioso do reino. Daria tudo para provar agora desse mel que tanto adoro. Falei descaradamente. Guinevere sorriu sentindo a malicia em minhas palavras e disse: - Não tenho nenhum apicultor agora cavaleiro. Contente-se com o que tens na mesa.

Todos riram. E eu continuei acariciando-a por alguns minutos, estava ficando difícil disfarçar até que ela segurou em sua cadeira e contraiu um pouco a face já bem vermelha por causa do vinho e da loucura que estava sendo realizada ali na mesa de banquetes. Então ela relaxou o corpo e soltou um longo suspiro. Pude sentir seu gozo molhando meu pé. Sorri para ela acenando discretamente com a cabeça. Foi um orgasmo silencioso e discreto. Discreto mas intenso.

- Está tudo bem Guinevere? Arthur questionou...

- Ah meu rei, está tudo maravilhosamente bem. Não poderia estar melhor. Disse olhando em meus olhos e sorrindo. É que me lembrei do presente que Lancelot me deu. Era realmente o que eu queria.

Todos os presentes sabiam que mais cedo havia dado uma linda égua puro sangue para Guinevere como presente.

Arthur sorriu, olhou para mim e levantou a sua taça. Retribui o aceno. - Estás um pouco ofegante amor.. Tem certeza que está tudo bem? Continuou Arthur...

- É o vinho amor. Sabes que não estou acostumada. E também estou ansiosa... Sabes que não vejo a hora de poder cavalgar... Olhou para mim e calou-se, num sorriso discreto.

Arthur calou-se também e continuou a saborear o banquete. Assim como todos os presentes.

Guinevere me olhou, sorriu e disse para todos ouvirem: - Adorei seu presente cavaleiro. Obrigada pelo prazer que me proporcionou.

Com um olhar malicioso na face apenas disse: - Eu sei minha rainha. Eu sei...

4 comentários:

Anônimo disse...

*Leve sorriso*

Es msm tarado Lancelot !

Mas,confesso que este fora o festejo que ficara na historia !
Tais loucuras somente nós,os amantes,conseguem transformar em pleno prazer e gozo diante de tantos.

Obrigada meu amor,pelo lindo presente e tenhas certeza que cavalgarei como tanto aprecias...

Te amo

Tua

Guinevere

Unknown disse...

Um presente merecido.

Felicidade!!

Danny Soares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Cavaleiro

Obriada pelas lindas gerberas,elas ficaram lindas no Jardim !
Venho ofertar-te um selo/meme,para que assim,a tua alcova fique com ares um tanto diferente.

Doces Beijos

Doce Essencia