quinta-feira, 16 de julho de 2009

Ban

Ah a guerra... Como pode algo tão ruim, reverter em algo que me traria tantos prazeres sem que eu sequer imaginasse? Devido aos constantes ataques que Camelot vem sofrendo, Arthur decidiu que para meu próprio bem eu deveria me refugiar em algum palácio no interior da Bretanha. Sem exitar, escolhi o reino de Ban. Reino do meu amado Lancelot. Passaria alguns dias em seu palácio. Claro que ele não estaria lá... mas só o fato de poder receber uma visita sua me excitava ao extremo.

Certa noite, sedenta que estava, saí dos meus aposentos e fui beber um pouco de água na cozinha do palácio. Eu passo pelo quarto onde Lancelot dormia com sua consorte Eleine. A porta não estava realmente fechada e na penumbra, vejo Lancelot e Eleine se tocando e se amassando. Primeiramente penso o que ele estava fazendo aqui, não estava em batalha? Depois o ciúmes invade meu ser, mas congelo ali....paro e fico olhando o que estava ocorrendo. Logo ele vira sua consorte e tira toda sua roupa e se põe a chupar a boceta dela. Chupa louco de vontade agarrando seus seios com certa violência. De repente eu sinto minha boceta em brasa e a inveja que tenho da minha rival brota novamente. Ele a põe de quatro e começa a bombá-la com gosto. Do meu posto posso ver o pau no entra e sai violento. Senti meus mamilos duros ao tocá-los e meu sexo enxarcado. Gemo ao encostar meu dedo nele. Enfio um dedo em mim. Quase desfaleço de prazer. Ele martelando aquele falo durissimo em sua consorte. Eu me tocando em sua porta. Gemendo baixinho para não ser ouvida. Então ele põe a cara da dela na frente de seu pau e goza muito. Eu só queria estar no lugar dela. Vejo Eleine quase morta e ele ainda de pau duro esfregando seu mastro melado de porra no rosto dela ordenando que limpasse tudinho. Gozo freneticamente ali, em pé naquela porta e a partir daí não consigo mais tirar meus pensamentos de Lancelot.


No outro dia, estava eu em uma sacada a olhar os vastos terrenos do castelo de Ban. Vejo Eleine saindo para sua cavalgada matutina. Sem perceber, Lancelot entra por esta sacada e eu continuo a olhar a paisagem. Mas logo sinto sua mão na minha coxa e me viro – Lancelot o que é isso??? Ele continua me olhando fixamente e me agarra me encostando contra a mureta da sacada. – Te quero, não apenas como rainha, mas te quero como somente Arthur a tem. Eu tento me desvencilhar do seu forte abraço, mas levo um beijo bem molhado e safado. Minha mascara cai e retribuo o beijo com gosto. Ele me solta e diz: Eu te vi na porta de meus aposentos noite passada, vi como gozaste ao me ver com Eleine. E agora sei que estás querendo ser também a putinha de seu cavaleirol. Ele me arranca a parte de cima do vestido e me chupa os seios com vontade. Eu deliro de desejo e busco seu pau. Meus pudores ficaram em Camelot com certeza. Arranco seu pau e começo e punhetar, logo ele me abaixa: Chupa minha putinha gostosa. Chupa bem gostoso pro teu macho. Eu o chupo com vontade. Quero que meu cavaleiro sinta o quanto gosto de ser sua vadia.

E adoro cada vez aquele pau na boca ele diz que vai gozar e ameaça retirar o pau da minha boca eu seguro seu pau e ele entende. Sinto aquela coisa quente na boca, engulo o quanto posso e sinto aquilo espumando no canto da minha boca sim eu estava sendo mulher pela primeira vez. Ele me encosta em uma cadeira na sacada e com a bunda inclinada e me enfia aquele pau na boceta. Eu já fora de mim grito: Vai seu tarado. Fode tua rainha como uma puta. Fode tua rainha como quiser. Começo a rebolar e gozar no mau de Lancelot que vai me fazendo mulher. Não sei mais o que acontece em minha volta. Estou zonza de tanto tesão. Ele me vira e me abaixa enfiando o pau na minha boca me despejando mais porra na garganta. Eu engulo tudo dessa vez. Não desperdiço uma gotinha sequer.

Desde esse dia, a cada cavalgada matinal de Eleine, Lancelot vem me visitar. E nossas cavalgadas são outras. Já que devido a um ferimento em sua perna ele não podia montar nem ir para as batalhas por um tempo, eu teria que cuidar de meu cavaleiro bem direitinho.

Autor: Sir Lancelot

É realmente um desejo insano que nos toma conta minha rainha. Quero-te de todas as maneiras possíveis.


1 comentários:

Anônimo disse...

Hummm...

Achas que nao deixaria aqui,meus doces comentarios ? E dizer que embora tal passagem deixou-me enciumada,mas tb muito excitada...
Mas,claro,isto eu ja resolvi no diario...

Amo-te

Guinevere