quinta-feira, 2 de julho de 2009

Meu cavaleiro

Adoro dormir com chuva. É tão gostoso. Estava dormindo quando meu cavaleiro chegou. Ouvi seus passos aproximando-se do meu leito. Meio sonolenta senti quando se deitou ao meu lado. Finjo dormir. Mas sinto um arrepio de tesão. Meu corpo já sabia o que viria a seguir.
Sinto ele se encaixando em mim como uma colher. Sua respiração no meu pescoço. Sua boca chupando meu pescoço, mordiscando o lóbulo da minha orelha. Fico quieta, esperando seu próximo movimento. Sinto sua mão massageando e apertando o bico do meu seio enquanto a outra mão passa pela curva do meu quadril até descer na minha xoxota depilada. Logo ele percebe que eu estava acordada, pois minha xoxota umedeceu com a esfregação de sua mão indo e vindo. Seu dedo entrando na minha xoxota melada. Hummm que gostoso. Mais... Hummm....Ele enfiou mais um dedo e começou a brincar dentro da minha xoxota. Minha respiração ofegante, só pensava em sentir um orgasmo arrebatador.

Empurrei as cobertas, pois já não sentia mais frio, o empurrei e fui lambendo e beijando seu corpo. Mordisquei seus mamilos e fui descendo até encontrar seu membro grosso e ereto. Lambi a glande e comecei a chupa-lo. A princípio devagar, depois mais rápido enquanto sua respiração se acelerava. Massageava seus bagos com carinho, chupava-os deixando-o mais cheio de tesão....

- Isso... minha safadinha.... chupe... chupe... ahhhhhhhhh que gostoso...Vou encher sua boca de porra. Minha putinha, minha fêmea...hummm adoro sentir sua boca carnuda... assimmm. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.

Eu o lambia e chupava sem dó. Meu cavaleiro estremecia aos meus toques. Mas não queria que ele gozasse logo, pois queria seu pau dentro de mim, poderia ser tanto na frente quanto atrás, mas o queria dentro de mim. Me bombeando, me socando, estocando sem parar até eu chegar ao clímax.

Antes que esporrasse, ele me empurrou e passou a chupar minha xoxotinha, enfiava a língua e brincava com ela. Chupava e mordiscava meu grelo.


Ahhhhh é tão gostoso, tão bom..meus quadris mexiam-se como se dançassem. Lá fora o barulho aumentava com a chuva batendo na janela e nos meus aposentos o cheiro de sexo só aumentava. Nossos corpos em movimentos. Eu gozei em sua boca, meu mel escorrendo e ele sorvendo cada gota do meu prazer. Minha xoxota queria mais, ainda não estava saciada. É sempre assim entre nós.

Chegara o momento, de senti-lo dentro de mim. Ele me põe de quatro. Completamente nua, exposta, senti que estava pincelando seu pau na minha xoxota que ainda tinha mel do gozo, enquanto ele bolinava meus seios, apertando os bicos de cerejas como ele chama. Após muito esfrega encaixei seu membro em minha xoxota, que me penetrou numa estocada. Enquanto ele ia e vinha dentro de mim, suas mãos em meus quadris forçava meu corpo contra o dele para uma penetração mais funda. Forte, fundo, parecia que meu útero ia explodir.
- Hummmm delícia.... isso meu garanhão, meu cavaleiro.. Me fode... me faz gozar. Sou sua.
Ele delira ao sentir minha gruta apertada, macia e molhada envolvê-lo e prendê-lo completamente. Suas estocadas fortes e rápidas. Até que curvei as costas para trás e gozei abundantemente em seu pau que continuava me martelando.

Quando achei que ele iria gozar, ele sai da minha xoxota, me deixa cair de bruços no leito já molhado de nossos líquidos e em jatos sucessivos de porra gozou sobre meu corpo, sobre minha bunda e costas. Me deixando mais lambuzada de prazer. Meus gemidos e gritos de puro orgasmo junto com os dele. Nossos corpos suados, nossas respirações ofegantes, trêmulos, um nos braços do outro, deito sob seu corpo suado, cheirando a sândalo e sexo, beijo-o longamente e exaustos dormimos . Enquanto a chuva caia sem parar...

Autor: Sir Lancelot
Dedicado a Doce Essencia, minha inspiração para este blog.

2 comentários:

Unknown disse...

Ah se meu cavaleiro pudesse sair de suas terras e vir a meu encontro,com certeza todas as palavras aqui escritas seriam realizadas !
Como consegues entrar em meus intimos pensamentos e absorver tudo de mim ?
Creio,ter uma explicaçao,sim e a paixao,e a luxuria,a lascivia que tomas nossas maos e nos conduz a este mundo de desejos e segredo.

Um suspiro...
Um gemido...

Eu e vc...

Para que mais ?

Quisera estar contigo agora,e entao saberias do qto sinto sua falta.

Doces Beijos meu Cavaleiro

tua

Doce Essencia

Woman in Red disse...

muito bom, que tesão!!!!




Beijo de luxuria