terça-feira, 7 de julho de 2009

Excel

Como é bom o fim do expediente. Não via a hora de chegar em casa e tomar um delicioso banho e vestir minha minúscula camisolinha de seda e descansar tomando uma bela taça de vinho.

Com esse firme pensamento em mente dirigi me para o estaciomento do prédio e ao chegar no carro vi que o pneu estava furado. Que droga, o que fazer? Pensei. Foi aí que me lembrei do novo analista de sistemas da empresa. Um rapaz gentil, forte e meio tímido, que sempre me ajudava nos meus insolúveis problemas com Excel. Liguei para ele. Expliquei do pneu furado e perguntei se ele podia me ajudar. Ele nem me esperou terminar a frase. Não demorou muito e o pneu já estava trocado.

- Voce é sempre muito eficiente menino. Ouvi dizer que mora no meu caminho... quer uma carona? Vi que ele corou um pouco quando eu disse isso, mas aceitou a carona me agradecendo com um belo sorriso.

Já no carro, dirigindo, os meus pensamentos iam longe. Distraída que estava com o trânsito nem percebi que minha saia havia subido um pouco, deixando boa parte da minhas coxas à mostra. Quando voltei ao planeta Terra, reparei que ele as olhava discretamente e um certo volume se formava no meio de suas pernas. Ele tentava disfarçar, mas era fato que eu mexia com ele. E isso me fez gostar da situação.

Não sei o que deu em mim. Um tesão louco começou a me dominar. O carro parado no trânsito, meus vidros fumês (Essa cidade é um perigo!) e aquele garoto ali, me cobiçando. É uma mistura bem perigosa. Uma loucura ia me dominando e eu já não respondia mais por mim. E já há algum tempo eu vinha reparando que ele sempre olhava meus seios quando me ajudava no computador. E naquele momento eu só queria sentir aquele monumento nas mãos. Chupá-lo. Cavalgá-lo. Estava insandecida, dominada pelo tesão.

E já trêmula mas sem dizer nada, peguei nas mãos dele e fiz deslizar sobre minhas coxas, e subi até os meus seios. Mandei que ele abrisse os botões da minha camisa e se deliciasse.... Só queria sentir aquela boca sugando meus mamilos rosados e durinhos. Ele, claro aproveitava... Chupava, mamava, mordia... Eu gemia muito... Estava molhadinha.

Claro que tomei o cuidado de parar o carro em um ponto mais deserto.

O pior é que ele sabia como fazer. Me deixava mole a cada mordiscada ou chupada. O fiz deitar o banco do carro e tirar a minha calcinha ensopada de tesão e então ajoelhei-me da melhor maneira que deu e tirei o pau dele para fora da cueca (e que mastro tinha ele !!!) comecei a lamber aquela delícia que já estava dura feito pedra e quando estava saciada de chupá-lo sentei naquela rola gostosa e rebolei feito uma louca, ele chupava meus peitos e puxava meus cabelos, forçando minha cabeça para trás e quando ele estava quase gozando eu saí de cima e voltei a chupar aquela pica deliciosa e ele gozou gostoso. Bebi todo aquele leitinho, não queria desperdiçar uma gotinha escorria pela minha boca, depois disso ele me sentou no banco do passageiro e abriu bem as minhas pernas e chupou a minha buceta feito gente grande, ele chupava o grelo, lambia a minha buceta toda e enfiava o dedo lá dentro, gozei muito gostoso várias vezes na boca dele.

Desde aquele dia, meu Excel vive com problemas.


Autor: Sir Lancelot


E quem nunca desejou fazer tais loucuras em um carro que atire a primeira pedra.

1 comentários:

Unknown disse...

Lancelot

Estais a cada dia mais ousado...e me enloqueces com tuas palavras...entras em meus pensamentos e fazes deles tuas escritas ?
Es um menino muito arteiro,mas que prazer me das,ao sentir meu desejo e expo-las em nossa alcova...
Amo-te com paixao e luxuria,combinadas ao nosso prazer td que fazes e dizes e maravilhoso.
Saudades...esta sim me machuca.

Doces Beijos

Tua Eternamente

Doce Essencia

P.S.Ainda te chamo para ajudar-me com este bendito excel !*leve sorriso*