terça-feira, 14 de julho de 2009

Loucura dos amantes

A penumbra da noite invadia o este quarto, apenas velas aromáticas iluminando e aquecendo todo o ambiente. Ao longe ainda dá para ouvir o som de música e altas gargalhadas. Olho para o lado da cama, e ela ainda dorme. Dorme com um anjo. Sento-me na cama ao seu lado. Admirando-a adormecida. Nua. Mas infelizmente ela não pode ficar aqui. Acordo-a com beijo terno, apaixonado.

- Vá para teus aposentos amada minha. Bem sabes o risco que corres por estares aqui comigo. E perder-te será o mesmo que morrer para este cavaleiro errante. Meu coração irá contigo.

Após ela sair, fiquei tentando me lembrar dos acontecimentos deste último dia e o que me levou a estar aqui deitado ao lado dela.

Ao adentrar no salão de festas do castelo, não pude deixar de reparar em sua beleza. Apesar de estar ao lado do rei tinha um jeito muito sedutor e com certeza era a mulher mais bela do local. Aquele olhar cativante, a pele muito alva. Sentado em uma mesa, discretamente, olhava-a. Incansavelmente. E de repente nossos olhares se cruzaram. Ela sorriu. Mas a partir daí também não tirava mais os olhos de mim. A noite ia passando lentamente e lá estava eu admirando-a e quando me dei por mim ela se despedia do seu consorte, dizendo-se cansada e que ia se deitar.

Ela passou por mim e sorriu. Seu convite era irrecusável... e perigoso. Eu sorri como resposta e acenei a cabeça discretamente e esperei um pouco. Talvez pelo fato de ter bebido um pouco, eu só pensava em me atirar sem pudores em seus braços. Sabia o risco que corria, mas sabia como essas festas terminavam. Homens bêbados jogados pelos salões do castelo. Devia admitir que Arthur sabia dar uma festa. Saí dali pouco depois de Guinevere. Encontrei-a em um corredor mais deserto do palácio.

Já na porta de um dos aposentos, nos atracamos num beijo alucinado. Minhas mãos alisavam suas costas e seus cabelos. Deslisava minha língua safadamente pelo seus pescoço, causando arrepios e causando gemidos. Eu me esfregava em seu corpo e meu falo, já duro, deixava-a totalmente sem pudores e desejosa de ser possuída ali mesmo. Nossos pudores esvaindo-se a cada carícia. Seus gemidos de prazer invadiam meus ouvidos deixando-me alucinado.

Adentramos no aposento vazio aos beijos... minha blusa foi atirada para um lado.. sua saia para o outro... sapatos voando nem sei para onde... Olhei-a. Um olhar cheio de tesão. Toquei seu sexo com a mão... e nossa... estava ensopada do tesão. Joguei-a na cama, abri suas pernas e sem pedir licença suguei cada gota do mel que escorria do seu prazer. Minha língua entrava por seu sexo sem dó... lambia toda a extensão dele.. chegando ao seu ânus e voltava novamente... Sugava seu clitóris já que estava duro. Guinevere gemia descontroladamente. O sabor do seu sexo apenas atiçava toda a libido existente em meu corpo.

- Isso cavaleiro... me castiga...adoro sentir tua língua dentro de mim... não terei pudores aqui... serei tua meretriz esta noite. Dê-me prazeres infindáveis. Vem... possua-me...

Nem em meus mais depravados devaneios, podia imaginar minha rainha em tal situação. E isso apenas excitava-me mais. Possuí-la como uma cortesã qualquer era algo que me tirava do sério.

Mas antes possuí-la, fiquei de pé na beira da cama, acariciando meu pau...Se eu pudesse ver meu olhar, com certeza seria o olhar do mais tarados dos seres... Mas vi que isso a excitava. - Vem vadia... chupa meu pau. Ela simplesmente agarrou-o e viu que pulsava de tesão. – Viu o estado em que me deixas? Ela chupou-me como uma profissional. Lambia cada centímetro com uma expressão de prazer que até então desconhecia em minha rainha. Minhas pernas estremeciam de prazer.

- Hmmmmmm... delicia... isso... chupa gostoso.... chupa... ahhhhhh... Nem o prazer da mais atirada das cortesãs se compara ao prazer de tua boca a sugar-me.

Mas não queria me esvair ainda... O desejo de possuí-la consumia a última gota de sensatez que em mim existia.

- Vem meu gostoso... hmmmm... me fode por favor.. aiiii.... não aguento mais essa tortura... hmmmmm.... quero ser fodida por você até me acabar.

Deitei-me na cama e nem precisei dizer nada, pois meu olhar denunciava meu desejo... Guinevere sentou no meu pau que sumiu dentro dela. Ela gemeu.. eu gemi... ahhhhh.... e começou a rebolar.

- Ahhhhhh... delicia cavalgar-te meu cavalo delicioso.... ahhhhhh.... não para... nunca... ahhhhh....

Sua voz lânguida alucinava-me cada vez mais. Segurei-a pelas ancas forçando seu corpo contra o meu... e a cada estocada arrancava um grito de prazer. Puxei-a contra meu corpo e sugava-lhe os seios sofregamente. Nossos corpos se movimentavam numa dança frenética, mas perfeita. Ela não conseguiu mais segurar o gozo me apertou-me o corpo se jogando em meus braços e num beijo delicioso gozou.. Seu corpo tremia... e eu continuava bombando meu pau dentro dela. Foi inevitável outro orgasmo suceder o primeiro.

Eu também já não conseguia mais me segurar... E avisei-a do gozo iminente... Tirei-a de cima de mim e gozei alucinadamente sobre seu corpo... gozei urrando de prazer... gotas do meu esperma lambuzavam sua barriga... seus seios... seu corpo. Ela, num ímpeto de luxúria, espalhava e se lambuzava mais ainda...

- Teu leite está em minha pele agora... Estou marcada e sou tua eternamente.

Deitei-me sobre ela e nos beijamos... agora docemente... sentindo os ânimos se acalmarem. Fazendo com que nossos suores, meu esperma, nos lambuzassem completamente. Sussurrei no seu ouvido: - Também estou marcado amor meu.


Cansados que estávamos adormecemos... juntinhos...como dois simples amantes sem preocupações que acabaram consumir todas as energias em atos do mais puro prazer.

Autor: Sir Lancelot

Ah o prazer e a loucura dos amantes. Certas coisas somente quem ama pode entender. Certas coisas, somente quem ama pode fazer. Fora loucura estar em teu braços sentindo teus beijos. Mas nessa loucura quero encontrar-me constantemente.

* A imagem foi baixada discaradamente do site htto://photobucket.com.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amor da minha vida...

Defines tu nossos momentos com maestria e perfeiçao.
Amo-te com todo meu coraçao e minha vida em tuas maos.
Havera entao,um dia em que me unirei a ti e sera eterno e jamais deixarei a ti em teu leito novamente...

Beijos Eternos

Amo-te

Tua

Guinevere

Anônimo disse...

Cavaleiro

Ja reli...e reli...e reli tantas vezes este texto e toda vez que leio me vem o desejo louco de sentir teu corpo sobre o meu.
Ahhh me enloqueces tanto...e so posso pensar no qto amo vc.

Beijos Eternos

Amo-te

Guinevere